Vagas e Oportunidades

Assistente de Suporte de TI – Campinas

Requisitos:

– Superior/cursando Redes, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em TI ou demais áreas relacionadas;

– Experiência em suporte técnico nível I;

– Conhecimento em Microsoft Office, LibreOffice/ Open Office;

– Conhecimento em redes ethernet, wireless, telecom;

– Windows 7/10.

Responsabilidades:

– Prestar atendimento de 1º e 2º nível aos usuários da empresa;

– Realizar manutenção corretiva e preventiva em computadores, impressora, monitores, telefones e periféricos;

– Dar suporte à instalação, configuração e reparo de softwares;

– Mapear e documentar procedimentos técnicos;

– Realizar cópias preventivas dos dados dos computadores e sistemas da empresa;

– Orientar e esclarecer dúvidas dos usuários;

– Realizar atendimento mantendo registro e histórico de ocorrências no sistema;

– Gerenciar chamados abertos e ocorrências;

– Operar serviços de internet e intranet;

– Treinar usuários na utilização correta e adequada dos recursos de Tecnologia da Informação;

– Zelar pelas boas práticas de trabalho, reportando-se ao Coordenador do Departamento qualquer desvio nos procedimentos internos da empresa.

Benefícios:

– Refeição na empresa + Vale Alimentação (R$ 256,00) + Vale Transporte e Fretado para Campinas + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Convênio com instituições de Ensino e Idiomas, entre outros.

Contato: Luciana (carreiras@lanuniversity.com.br)

Setembro/2017

 



Log In

Create an account