Cisco

CCNA – Security

Segurança e técnicas de gestão de risco estão entre as mais procuradas habilidades em redes, e a demanda global continua a crescer. Organizações de todo o mundo estão enfrentando uma escassez de profissionais qualificados em Tecnologias da Informação com o conhecimento especializado e habilidades necessárias para administrar dispositivos e aplicações em uma infraestrutura segura, reconhecer vulnerabilidades de redes, segurança e otimizar ameaças. Em um estudo realizado recentemente pela Forrester Consulting a pedido da Cisco, 80% das empresas se preocuparam com funções dedicadas a segurança nos últimos cinco anos.

A Certificação CCNA Security valida o nível de conhecimento associado as habilidades necessárias para garantir a seguranças de redes. Com uma certificação CCNA Security, o profissional demonstrará sua real competência para desenvolver uma infraestrutura de segurança, identificar ameaças e vulnerabilidade, e atenuar ameaças na segurança.

O conteúdo programático do treinamento ministrado pela Lan University dá ênfase às tecnologias principais de segurança, a instalação, solução de problemas, monitoramento de dispositivos de rede para manter a integridade, confidencialidade e disponibilidade dos dados e dispositivos, além de desenvolver habilidades de segurança especializada, juntamente com o pensamento crítico e habilidades de resolução de problemas complexos.

O treinamento oferece conhecimentos teóricos e práticas em laboratório para o estudante desenvolver habilidades em segurança, melhorar sua capacitação de nível CCNA e ajudar a atender a crescente demanda por profissionais nesta área, além de preparar o aluno para iniciar na carreira de segurança mundialmente reconhecida: certificação Cisco CCNA Security, confira:

LAN 203 – CCNA Security
Os alunos irão desenvolver uma compreensão aprofundada e teórica dos princípios de segurança de redes, bem como as ferramentas e configurações disponíveis, o curso enfatiza a aplicação prática de habilidades necessárias para projetar, administrar dispositivos e aplicações em uma infraestrutura segura, reconhecer vulnerabilidades de redes, implementar e otimizar a segurança. Exercícios práticos complementam o treinamento ajudando os alunos a desenvolverem o pensamento crítico e habilidades para a resolução de problemas complexos. O curso também é preparatório para certificação Cisco IOS® Network Security (IINS,) exame 640-553.

Duração do curso: 48 horas

Exames